Instalações

Projetos

O Colégio Anglo Santa Rosa tem o objetivo de reconhecer, desenvolver habilidades, promover competência, estimular o convívio social, respeitando a individualidade e o ritmo de cada aluno. Oferecendo meios para que ele se desenvolva e esteja sempre conquistando novas etapas de uma maneira independente.
Nossa satisfação é ensinar o aluno a ser estudante com compromisso, empenho e autonomia. Conhecendo sua capacidade de superação e apropriação significativa dos conteúdos trabalhados.
Acreditamos que o envolvimento da família é uma forte ferramenta que auxilia o desenvolvimento de nossos alunos e por este motivo estamos sempre trazendo, aproximando e dividindo tarefas. E o resultado é sempre positivo e alcançado.

Postulando conceitos básicos e essenciais, o Colégio Anglo Santa Rosa agrega valores ao plano curricular. Acreditando assim, que a educação refere-se à alteração global como um todo. Buscando desenvolver no aluno uma evolução cognitiva, emocional e social.
Para tanto contamos com uma equipe capaz de receber, amparar e oferecer suportes para o desenvolvimento pleno do aluno no processo ensino-aprendizagem. Tendo como ponto de partida o desafio de atingir o aluno, alcançá-lo e provocar mudanças.

Os nossos alunos são agrupados de acordo com a faixa etária. Porém são acompanhados dentro de suas particularidades, reconhecendo-os em sua singularidade. Sendo, a todo  momento,  estimulado a refletir, produzir e criar seus conhecimentos - tornando-os significativos.

Rua Salvador Peluso Basile, 65
Jardim Santa Rosa